Portas, Janelas e Estores

Caixinorte - Produto defeituoso e nenhuma assistência pós venda

Marcelo Soares
Marcelo Soares apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Muito tempo após o acordado com a CAIXINORTE no momento da adjudicação, foi-me entregue uma montra cujo vidro é uma aberração, completamente defeituoso.
Encomendei uma montra com vidro duplo e foi- me entregue um vidro ondulado e multi cor.
Nos contatos telefónicos estabelecidos com esta empresa, a Caixinorte empurra a responsabilidade para a vidraria com quem trabalham e nada fez até esta data, para substituir o vidro em questão. Já se passaram 4 meses.
A verdade é que encomendei e paguei à Caixinorte, o valor desta montra.
Outros trabalhos/ projectos fornecidos por esta empresa, apresentam problemas e anomalias e facto é que não querem saber, nada fazem referente à assistência pós venda.
Depois do trabalho prestado, entregue e pago pelo cliente, negam-se a assumir qualquer responsabilidade pelo PÉSSIMO MATERIAL UTILIZADO: BORRACHAS QUE SE DESFAZEM E NÃO ISOLAM, MAÇANETAS QUE NÃO GIRAM E SE SOLTAM DAS PORTADAS, CAIXILHARIA DUPLA 100% INEFICIENTE, VIDROS DEFORMADOS...
Também não cumprem prazos de entrega e inventam conversas onde juram ter acordado datas de entrega que em nada correspondem à verdade.
Este foi o terceiro e último trabalho solicitado a esta empresa que não merece o respeito dos consumidores.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019

Exmo senhor Marcelo
Relativamente ao vidro duplo em questão ja lhe foi enviado o relatório referente a visita / inspecção efectuada pelo técnico qualificado da empresa que fabricou e nos forneceu o referido vidro duplo ao qual esclarece todas as duvidas que possa ter.
De referir nesta queixa que o Sr Marcelo se esqueceu de descrever que o vidro duplo em questão é um vidro DUPLO laminado 3.3 incolor caixa de 5 + 1 vidro 5 TEMPERADO INCOLOR que para os devidos entendidos puderam tirar as correctas conclusões.
De referir também que o primeiro contacto que o Sr Marcelo fez com a nossa empresa a reclamar o vidro em questão foi a 12 de Setembro de 2019 o vidro ja tinha sido instalado na sua residência no dia 27 de Junho de 2019 conforme descrimina nossa factura com a mesma data. No dia 1 de Outubro de 2019 foi lhe enviado email com o ponto de situação da sua reclamação e no dia 19 de Novembro de 2019 foi efectuado a visita / inspecção pelo técnico da empresa fabricante do vidro assim sendo como se pode verificar sempre foi dado um esclarecimento do ponto de situação da sua reclamação.
Relativamente a queixa que faz de "Outros trabalhos/ projectos fornecidos por esta empresa, apresentam problemas e anomalias e facto é que não querem saber, nada fazem referente à assistência pós venda" o Sr Marcelo deveria referir que NUNCA fez qualquer reclamação nem pedido de assistência a nossa empresa para qualquer assistencia ou reparaçao nem referiu que estes ditos problemas " MATERIAL UTILIZADO: BORRACHAS QUE SE DESFAZEM E NÃO ISOLAM, MAÇANETAS QUE NÃO GIRAM E SE SOLTAM DAS PORTADAS, CAIXILHARIA DUPLA 100% INEFICIENTE, VIDROS DEFORMADOS... se referem a serviços efectuados e facturados em 6 de Junho de 2016, 4 de Agosto de 2016, e 26 de Setembro de 2016 ate a DATA nao temos qualquer pedido de assistencia ou reclamação, de referir que os mesmos "defeitos" podem derivar da ma utilizaçao ou da utilizaçao de inúmeras pessoas visto que as caixilharias instaladas na altura serem ou para espaço de comercio ou casas de aluguer mas mesmo assim nao invalida o pedido do cliente de uma assistência ou reparaçao das mesmas mas dentro dos prazos que a lei estipula nao passado mais de 3 anos da sua instalação.
Por ultimo quanto aos prazos de entrega de facto demorou um pouco mas o Sr Marcelo tambem se esqueceu de referir nesta queixa que mandou parar o trabalho pois iria alterar as medidas da referida montra o que na altura foi explicado ao Sr Marcelo que devido a essa situaçao toda a caixilharia estaria pronta para colocação a tempo apenas essa montra iria atrasar devido a alteraçao das medidas que o Sr Marcelo efectuou.
Para finalizar temos o orgulho de lhe informar que a nossa empresa tem mais de 30 anos de existência no mercado Nacional e Internacional e NUNCA teve qualquer queixa feita em qualquer portal ou no livro de reclamações por parte de qualquer cliente.

As reclamações que o Sr. Marcelo descreve, subscrevo na totalidade!!
Tive exatamente a mesma experiência... Péssimo material, péssimo trabalho, tudo mau... Recomendo não estabelecerem qualquer relação comercial com esta empresa!