17.5
1 Aldo Shoes 71
2 Sportino 65.6
3 Skechers 57.6
Calçado Guimarães17.5
M. Neves & B. Neves, Lda.
  • 219418438
  • Rua Professor Henrique de Barros, Lote 6, Piso 0, 2685-338 Prior Velho
  • cg-online@grupoguimaraes.pt

Calçado Guimarâes - Dar um jeitinho nas botas com cola!!

Marta
Marta apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2012

Deixo a cópia do email enviado para a entidade.

Boa tarde

No passado dia 13 de dezembro adquiri na vossa loja de Leiria, na Av. Heróis de Angola. Paguei com cartão MB. Acontece que um dos pares, o modelo com a vossa referencia CG Ref. 147902001172, no pé direito abriu/descolou todo, quer atrás quer de lado!!! Sendo que apenas calcei as botas 6 vezes até isso acontecer!! Ora dirigi-me à loja no passado dia 22 deste mês com as botas para resolver esta grave situação. Como não guardei o talão de compra imprimi o extracto bancário onde consta o referido pagamento para que pudessem confirmar e retirarem uma 2ªvia do talão. Para meu espanto o Sr. Luis Cequeira diz me que tal não é possível e que se eu pretender pode, e passo a citar, “dar um jeitinho eu mesmo nas botas com cola”….
Ora para trocar as botas não serve o comprovativo, nem para uma 2ªvia do talão…mas para colar algo que foi calçado 6 vezes já serve!!!
Habitualmente, compro todo o meu calçado e da família nas vossas lojas. Nunca tal me tinha acontecido, e acredito que por vezes existam defeitos no fabrico do calçado. Ora o que me parece inacreditável foi a atitude que tomou o referido Sr Luis Cequeira.
Apresentei reclamação no respectivo livro e pretendo uma resposta para a resolução desta situação.

Atentamente

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2012

quem tem de comprovar a qualidade do produto é quem vende e tem porta aberta, não o cliente que fica sem o dinheiro e sem o produto por casas e empresas mal intencionadas

Pois sr...E pessoas mal intencionadas...compram...usam...inventam defeitos...e querem o dinheiro ou um par novo!Temos que ver o outro lado!