Ranking na categoria
Partilhar esta página

Calçado Guimarães - Mau atendimento

Sem resolução
3965916
2216
Maria apresentou a reclamação

Na tarde do dia 3 de Maio 2016 dirigi-me à loja da Guimarães na estrada de Benfica. Experimentei 2 sapatos diferentes que decidi comprar e dirigi-em à caixa registardora para efectuar a compra. A pessoa que me atendeu frequentemente atende na caixa desta loja e é uma senhora loira, com oculos.

Quando me perguntou se queria ficar com as caixas eu disse que só queria uma delas mas depois lembrei-me que se precisasse de devolver os sapatos talvez fosse necessário ficar com as caixas dos respectivos sapatos e questionei-a se seria assim. Ao que me confirmou que para trocar seria necessário realmente as caixas. Eu disse que sendo assim então preferia levar as 2 caixas ao que a empregada me respondeu "se faz favor, também se usa". Fiquei bastante incrédula com o comentário que penso totalmente desadequado. Fui correcta o tempo todo e penso extremamente mal educado dirigir-se dessa forma ao cliente e repreender o cliente. Principalmente tendo em conta a falta de exemplo da própria empregada, que nem disse boa tarde e que nem me tomou a iniciativa de me informar da necessidade de ficar com as caixas caso quisesse fazer uma troca.

Penso que o Calçao Guimarães devia-se preocupar mais com o profissionalismo dos empregados, tendo em conta que certamente perderão muitos clientes com esta falta de respeito no atendimento.

O atendimento em geral da Guimarães tem sido fraco em praticamente todas as lojas que frequento. Têm falta de pessoal e os que atendem são pouco profissionais e indelicados. No entanto, gosto de alguns produtos da Guimarães e por isso ia às lojas de vez em quando. No entanto, tendo em conta o atendimento não penso voltar mais a não ser que o Calçado Guimarães aposte mais na qualidade do atendimento.

12 mai 2016
Calçado Guimarães adicionou uma resposta

Estimada cliente,
Compreendemos e lamentamos profundamente o seu descontentamento e queremos aproveitar a oportunidade para lhe agradecer a iniciativa do contacto directo reportando-nos a situação ocorrida, uma vez que, o "CG Calçado Guimarães" não se revê na atitude relatada e entende cada reclamação como uma oportunidade para melhorar a sua prestação e a qualidade dos seus serviços.
Assim, naturalmente procederemos em conformidade, tomando internamente todas as acções que se revelem necessárias a evitar a recorrência de situações da mesma natureza no futuro.
Estamos certos de que entenderá que "uma árvore não faz uma floresta", pelo que ficamos na expectativa de que o incidente não coloque em causa a sua preferência e a confiança nas lojas "CG Calçado Guimarães".
Aguardamos assim a sua prezada visita em futuro próximo pois, acredite, estaremos sempre ao seu dispor.
Melhores cumprimentos,
CG

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)