19.2
1 Aldo Shoes 70.6
2 Skechers 61.1
3 Havaianas 54.8
Calçado Guimarães19.2
M. Neves & B. Neves, Lda.
  • 219418438
  • Rua Professor Henrique de Barros, Lote 6, Piso 0, 2685-338 Prior Velho
  • cg-online@grupoguimaraes.pt

Calçado Guimarães - Mau atendimento

Antonio Morgado
Antonio Morgado apresentou a reclamação
24 de julho 2014

Fui hoje à loja de Setúbal e dirigi-me a uma senhora de meia idade com o cabelo loiro e apanhado. Pedi ajuda para adquirir uns sapatos que fossem cómodos e frescos para usar no verão. Pedi ajuda para não ter que percorrer todos os expositores, que não são nada poucos, dentro daquela loja. A senhora achou muito estranho eu fazer aquele pedido, tanto que nem para mim olhou, e disse-me que "nós é que temos que escolher os nossos sapatos", ao que eu respondi, "pois, mas eu de sapatos não percebo nada, se a senhora não se importasse de dar uma ajudinha, eu agradeço". Bom a senhora já a apontar para o lado direito da loja, informou-me " tem que ir ali daquele lado e escolher o que pretende" ao que eu respondi, "pois, era só, então, para me indicar qual a prateleira onde estão que eu vou lá". A senhora disse-me, de novo, "o senhor é que tem que escolher ou então tem que procurar uma loja na baixa". "Ok, muito obrigado pela informação, vou então à baixa", disse eu.
Antigamente "O Guimarães" era conhecido por uma loja de calçado com preços acessíveis e, por consequência, de qualidade inferior, o que já não acontece nos dias de hoje, em que o calçado já não está nada barato. Foi a primeira, e ultima, vez que fui aquela loja e à loja da Praça da Figueira, onde era a Dinfer, nunca mais lá voltarei. Acabei por ir comprar uns sapatos na rua do comércio e talvez me tivessem custado mais baratos e melhores.

Data de ocorrência: 24 de julho 2014