Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Calzedonia - Atendimento incorreto

Nanda Pimenta
Nanda Pimenta apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Fui fazer umas compras ao forum Aveiro no dia 3 de junho, fui atendida pela vossa colaboradora Inês F, muito simpática mas pouco profissional. Experimentei a parte de cima de um bikini, mas optei por uma cor diferente à que comprei. Quando me preparei para pagar, a senhora disse-me que deveria ter tido cuidado a experimentar a peça pois estava estragada. Fiquei muito desconfortável e senti-me lesada, pois já tinha reparado que a peça não estava em condições, mas não fui eu que a estraguei. Para evitar este tipo de abordagem e sem querer lesar a funcionária, acho que deveriam verificar as condições dos artigos que dão para experimentar ,para evitar estes constrangimentos, não havia necessidade. Deu comigo que sou pacífica, possivelmente se fosse outra cliente não ficaria assim, para mim foi só uma humilhação e a vergonha de uma situação para a qual não contribuí.
Data de ocorrência: 3 de junho 2022
Calzedonia
6 de junho 2022
Estimada Nanda,

Agradecemos o seu contacto e feedback relativamente à experiência que teve numa das nossas lojas, que desde já lamentamos.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial, com o objetivo de dar o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team
Nanda Pimenta
Nanda Pimenta avaliou a marca
29 de julho 2022

Gosto da Calzedonia, tem artigos diferente e variados, recomendo a marca a qualquer pessoa. Acho que as colaboradoras deveriam ter formação de relações interpessoais, pois basta um mau atendimento para haver uma perda de cliente.