Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Calzedonia - Informação errada sobre devolução

Melissa Cristóvão
Melissa Cristóvão apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Dia 8 de Julho fiz um pedido de devolução de um artigo na loja, artigo comprado online. Na loja disseram-me que o reembolso seria feito pelo mesmo meio de pagamento que usei. Depois de ter ido à loja recebi um email a informar que se tivesse feito o pagamento no acto de entrega teria de dar os meus dados bancários. Como paguei a encomenda por multibanco achei que não era preciso nenhuma acção do meu lado.

Hoje contacto o apoio ao cliente e dizem-me que devia ter enviado os meus dados bancários para a devolução! Como é possível ninguém me ter informado disto? Por causa desta má informação a Calzedonia está há 1 mês a dever-me 20€!
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Calzedonia
17 de janeiro 2022
Estimada Melissa,

Agradecemos o seu feedback e exposição relativamente à sua experiência com a sua devolução online, que desde já lamentamos.

Após efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, verificámos que a situação ficou corretamente regularizada.

Queremos uma vez mais pedir desculpa pelo transtorno causado e esperamos sinceramente que este episódio não tenha comprometido a sua confiança na nossa marca.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team