Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Calzedonia - Reclamação de collants

Manuel de Carvalho Rodrigues
Manuel Rodrigues apresentou a reclamação
31 de julho 2022
Pese embora colocar a hipótese de esta minha reclamação ser enviada para a "cesta secção", ou em alternativa merecer a habitual "resposta tipo", a minha condição de cliente e de cidadão leva-me a não poder ficar calado perante o mau produto que é disponibilizado nas Lojas Calzedonia, com a referência supra-citada
Vi-me obrigado a trocar por quatro vezes uns collants (referência LICO49 Den 8) por os mesmos ao serem vestidos ficarem de imediato com buracos (não sei se tecnicamente possa aplicar a designação de rasgados), ou virem já mesmo com buracos.
Ao fim deste número inusitado de trocas, decidi deixar de ser cliente Calzedonia. Experimentei comprar vários tamanhos (não fosse o caso de não ser o adequado à pessoa), e em todos a mesma situação ocorreu
Pelo que me foi dado aperceber pela sinceridade das próprias funcionárias (SerraShopping Covilhã), trata-se de uma situação recorrente e já do conhecimento da marca, que, pelos vistos, nada tem feito para modificar esta deplorável situação, talvez, no pressuposto, digo eu, que o cliente não merece mais.
De tudo isto resultou a minha decisão : deixar de ser cliente Calzedonia

Com os meus cumprimentos
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
Calzedonia
1 de agosto 2022
Estimado Manuel,

Agradecemos o seu feedback relativamente à experiência que teve com um dos nossos artigos, que desde já lamentamos.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-lo através da nossa plataforma oficial, com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team