11.5

Camaloon - Prazos de entrega

Carla Esteves
Carla Esteves apresentou a reclamação
6 de junho 2022
Fiz uma encomenda para revenda a 01.05.2022 com entrega prevista a 24/05/2022–26/05/2022. Até agora não recebi qualquer encomenda nem informação da parte da Camaloon. Já os contactei de diversas formas, das poucas que consigo, seja e-mail, form online, tudo dá erro e sem resposta. Todos os poucos telefones estrangeiros que encontro diz que não existem ou não estão atribuídos.
Tenho outras encomendas que foram anuladas mas foram debitadas na mesma na minha conta. Já não sei o que fazer.
Data de ocorrência: 6 de junho 2022
Carla Esteves
Carla Esteves avaliou a marca
3 de outubro 2022

Depois de trabalhar há 4 anos foi com grande tristeza que tive que tomar a decisão de deixar de trabalhar com a marca por ter feito 5 encomendas e nunca as ter recebido nem terem reembolsado e ainda ter prejudicado a relação com os meus clientes. Absolutamente ridículo não terem formas fáceis de contacto por e-mail ou telefone. No site têm um bot que nunca responde e WhatsApp onde também nunca respondem. Não entendo como passou de ser um dos meus fornecedores preferidos e fiáveis para isto. Até hoje nem sequer sei o que aconteceu à empresa.