Câmara Municipal da Amadora
    2700-595 Amadora
  • geral@cm-amadora.pt

Câmara Municipal da Amadora - Carro e pilaretes

Carla Almeida apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022 (editada a 5 de abril 2023)
Venho por este meio informar que na avenida de Ceuta esta um carro onde está parado há mais de dois meses aqui na rua onde está a ocupar lugares a outros moradores onde eu tive que retirar o meu carro já há mais de dois anos porque me informaram que teria que o retirará se não era rebocado e este porque que não o vem ritirar esta rua ja é complicado arranjar lugares pois quando não estava assim havia lugares para todos os carros aqui da rua agora e muito difícil arranjar lugares e o carro nem se quem é mexido do lugar mando aqui a matricula do carro até tem relva por debaixo das rodas já falei com os senhores que aqui andam a varrer a rua e não fazem nada 88-13- SJ a matrícula do carro ao qual eu estou a fazer reclamação e também gostaria de saber o porquê de meterem pilares em certas passadeiras na parte de cima da rua andam crianças e existem carros em cima das passadeiras ao qual imposibilita a passas em dos peoes se é para colocar pilaretes nas passadeiras é favor de colocar em todas as passadeiras aqui da avenida de Ceuta venteira
atenciosamente
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Carla Almeida avaliou a marca
5 de abril 2023

So para acabar o meu registo da queixa o dito carro é um Fabia scodia de 01/10 que está parado a mais de 2 meses não tem seguro nem inspecção ao quê têm claras evidências de abandono está parado e frente oa número 21 na avenida de Ceuta o que é triste foi me terem colocado um papel no meu carro a dizer que o vinham rebocar se não o retirasse e este não o vêem ritirar