Câmara Municipal da Maia
Câmara Municipal da Maia
Performance da Marca
40.4
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
81,5%
Tempo Médio de Resposta
47,4%
Taxa de Solução
22,2%
Média das Avaliações
39%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
  • 229 408 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Pr. Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
    4470-006 Maia
  • geral@cm-maia.pt

Polícia Municipal da Maia - Multa indevida

Sem resolução
Fernando Gaiteiro
Fernando Gaiteiro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Por falta de rigor no exercício das suas funções, alguns agentes da Polícia Municipal Da Maia, têm lesado com multas, vários automobilistas que estacionam em locais que respeitam o espaço público, de acordo com as normas do código da estrada.

Os agentes alegam que se encontram a infringir a sinalização de estacionamento proibido que de facto existe numa parte dessa via, só que noutra parte dessa via encontra-se um sinal que informa fim da proibição de estacionamento, que está pouco visível e com sinais de deterioração e tudo indica que por escapar da visão e da atenção dos agentes, os leva a multar indevidamente quem lá estaciona o seu veículo.
Este erro grosseiro, tem acontecido na rua dos verdes Moreira da Maia, por essa razão pede-se a todos os lesados que façam a respetiva reclamação.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
Câmara Municipal da Maia
4 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Fernando Gaiteiro,

Realizamos o registo da sua reclamação, que foi enviada para o departamento competente. O número de registo interno foi enviado por e-mail.

Para comunicar mais eficazmente com o Município, temos como canal oficial o site https://www.cm-maia.pt/fale-connosco , onde pode selecionar a opção “Ocorrência”, “Reclamação”, “Sugestão” ou “Elogio”. Esta via permite um tratamento mais rápido das comunicações dos cidadãos com o Município da Maia. Se preferir, pode também deslocar-se presencialmente aos nossos serviços para registar a sua ocorrência, reclamação, sugestão ou elogio.

Com os melhores cumprimentos,
Unidade de Apoio aos Órgãos Autárquicos
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.