Câmara Municipal da Moita
Câmara Municipal da Moita
Performance da Marca
17.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
1,4%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
45%
Taxa de Retenção de Clientes
83,3%
Ranking na categoria
Câmara Municipal da Moita
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal da Moita - Perigo para saude pública pombos

Resolvida
1/10
Maria
Maria apresentou a reclamação
20 de julho 2017

Ha já vários anos que os condôminos do prédio na Rua da Paz n 13 Moita, lutam contra a falta de saneamento que um dos condôminos provoca devido a alimentar nas suas varandas os pombos sem nunca ter limpo as mesmas... o entulho de porcaria é tanto a ponto de deixar todo o predio com cheiro nauseabundo e ate criar alergias e outras doencas a quem la vive e que tem de partilhar a imundice da pessoa responsável. Ja foi feito varias tentativas pelo condomínio para resolver a bem mas a pessoa em questao nao deixa se quer as autoridades entrarem de forma a limpar as varandas. Ja foram feitas varias queixas junto a Câmara, mas ate hoje nao existe ninguem que tome providencias urgentes. É uma questao de saúde e de fazer cumprir as regras básicas de viver em sociedade. Continuam a ignorar os muitos pedidos de resolução porque nao sao eles que vivem diariamente a imundice de estar neste prédio, que nem no passeio aa pessoas conseguem andar de tando dejecto de pombo no chão.

Data de ocorrência: 20 de julho 2017
Maria
Maria avaliou a marca
20 de abril 2020

Pior autarquia do País

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Há quem pense que ter cão e gato e alimentar pombos são amigos dos animais. São provavelmente amigos da imundice e da javardice que encontramos quando vamos à rua e por todo o lado encontramos dejetos, sólidos e líquidos que nos estragam jantes da viatura, zonas baixas e periféricas dos edifício e os postes metálicos de transporte de cabos (EDP e outros), além da propagação de doenças, cheiros, transporte por ação das chuvas pluviais para zonas que até poluem a água que bebemos. Político e autoridades nem sempre se preocupam com o mal dos outros e/ou porque se sentem impotentes perante as elites que estão acima da lei - esses mesmos que ditam vereditos: juizes e demais estafermos que ditam o que querem, fazem greve quando querem, votam contra cortes do vencimento quando os demais portugueses foram sugados aquando do cancro preconizado nos bancos "o zé povinho paga e não bufa, o futebol está em 1º lugar". Netos Mouras são todos eles, e só quando houve manifestações, acordaram (só nessa altura). Joana Marques Vidal, foi o que foi!
As ditaduras são abjetas, a democracia o covil da chulice! A Maria que não espere resposta porque as Cãmaras após obterem o voto dos papalvos ficam surdas e mudas Caso há em que a justiça pelas próprias mãos é mais justo e apropriado, que aplicado pelos tipos que se mascaram para representar a justiça, ou será mesmo a maçonaria... as insígnias estão na "farda"