Câmara Municipal da Nazaré
Câmara Municipal da Nazaré Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
89,7%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Municipio da Nazaré
  • 262550010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Vieira Guimarães, 54
    2450-951 Nazaré
  • geral@cm-nazare.pt

Câmara Municipal da Nazaré - Enganado

Resolvida
isabel carrico
isabel carrico apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Em 2019 mudei de casa e pedi nos serviços o fecho do contador acontece que me foi apresentado uma conta no valar de 444.73
divida que segundo a funcionaria era de um ano que a aguia não foi contada, estranho e que durante esse ano sempre paguei a agua e não foi pouco
e como o povo nunca tem razão e o senhor presidente só se limita a assinar fiz um acordo de pagamento, acontece que fui para ir pagar e a funcionaria que devia de receber estava de ferias e a que estava de serviço não era nada com ela, entretanto os serviços ficaram fechados liguei e foi-me dito que depois do estado de emergência contactavam e contactaram sim mas com um aviso de 30 dias para proceder a totalidade do pagamento senão ia para tribunal ,fui la novamente e o funcionário disse não poder fazer nada para mandar uma carta ao presidente da camara ou um e-mail
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Câmara Municipal da Nazaré
30 de setembro 2020
Bom dia
A presente pagina é da Câmara Municipal da Nazaré, a sua reclamação é sobre os Serviços Municipalizados da Nazaré, que são uma entidade diferente da Câmara.
Deve apresentar a reclamação aos Serviços Municipalizados e não à Câmara Municipal, pois não temos informações sobre o processo que ocorreu, não podendo desta forma esclarecer sobre o assunto.
isabel carrico
30 de setembro 2020
boa noite
então isso significa que o senhor presidente assina uma carta sem ler o que la está escrito e o que se trata
obg
Câmara Municipal da Nazaré
1 de outubro 2020
Como referido anteriormente, o assunto pertence aos Serviços Municipalizados da Nazaré e não à Câmara Municipal. O Sr. Presidente da Câmara é também Presidente do Concelho de Administração dos Serviços, mas todo o procedimento foi feito nos Serviços e só eles a podem informar sobre o assunto.
A Câmara Municipal não tem qualquer conhecimento do assunto, não tem envolvimento no assunto e por isso não a pode ajudar ou esclarecer. Terá de reportar aos Serviços Municipalizados da Nazaré.
A sua reclamação feita aqui foi por nós enviada por email para os Serviços Municipalizados, mas nós Câmara não podemos ajudar em mais nada, pois o assunto não é nosso.
Os Serviços Municipalizados e a Câmara Municipal são entidades separadas e autónomas.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.