Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra

Artur De Almeida Martins
Artur Martins apresentou a reclamação
17 de março 2022
Bom dia.
Venho por este meio apresentar uma queixa de varias situações que ocorrem no lugar de Carvalho, Pampilhosa da Serra, local onde nasci vai a caminho de 64 anos, agora voltei e recuperei a casa dos meus sogros onde espero vir a passar algum tempo,
Como a CMPSerra não tem o portal da queixa, eu não vi, venho por este meio informar que existem varias casas a cairem algumas ja cairam, até agora não houve prejuizos materiais ou pessoais.
Nestas ruas circulam todos os dias pessoas surdas mudas,
Para que nãovenha acontecer qualquer problema, a CMPampilhosa devia de deitar abaixo as ruinas e as casas ja muito proximas de ruir.
Desde ja o meu agradecimento, espero que esta reclamação ou informação seja enviada a quem de direito
Atentamente
Data de ocorrência: 17 de março 2022
1 de abril 2022
Bom Dia
Continuo a espera de uma simples resposta.
Obrigado
29 de abril 2022
Continuo a espera de uma resposta
Exmo Sr Artur

Atento o assunto apresentado por V. Exa e por determinação do Sr Presidente informo que a Câmara Municipal tem vindo a notificar os proprietários das edificações que apresentam anomalias.
Algumas situações já foram resolvidas, sendo que relativamente a outras está em curso processo de regularização / reparação.
A Câmara Municipal está a desenvolver todos os esforços no sentido de , no mais curto espaço de tempo possível eliminar os riscos para as pessoas e bens em espaços públicos.
Com os melhores cumprimentos

Fernando Alves
2 de maio 2022
Bom Dia
Obrigado pela a informção, espero que a situação se resolva.
Espero que valha a pena morar em Pampilhosa da Serra - Carvalho.
Artur Marins
Artur De Almeida Martins