Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra
Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra

Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra - Destroços na via pública

Sandra Cristina da Silva Lopes Garcia Crespo
Sandra Crespo apresentou a reclamação
20 de março 2018 (editada a 27 de março 2018)
Anexo mail para o Sr. Presidente da Camara Municipal de Pampilhosa da Serra com o conhecimento da Junta de Freguesia de Portela do Fojo/Machio, enviado dia 12/03/2018 sem resposta até á data.
"Exm.Sr. Presidente da Câmara Municipal
de Pampilhosa da Serra

O meu nome é Sandra Crespo, residente em Lisboa mas descendente e com habitação em Maria Gomes.
No dia 09/03/2018 desloquei-me,como regularmente,de Lisboa até á aldeia de Maria Gomes,qual foi o meu espanto e dignação que na via pública que dá acesso á minha casa(Rua do Cabeço),encontram-se destroços de uma casa rural que ficou destruída pelo incêndio de outubro.
A estrada com largura muito estreita, a largura do veículo é a largura da estrada,qualquer ambulância de socorro sente dificuldade na passagem e aquando do incêndio para socorro da minha casa os bombeiros tiveram muita dificuldade na passagem do veículo(nessa noite deslocamo-nos de Lisboa para ajuda no socorro)uma vez que os destroços se encontram na via pública,se algo acontecer aos veículos que por lá transitam(furo de pneu,choque na parede contraria por desvios dos destroços )a quem se recorrerá pela lesão dos estragos?
Se,como proprietária dos terrenos/imóveis é meu dever limpá-lo/zelar pelo circundante será que a lei deixa impune outros proprietários de tal dever??

Junto anexo as fotos do exposto

Ficarei a aguardar esclarecimento
Sem outro assunto
Sandra Crespo"
Data de ocorrência: 20 de março 2018
A situação encontra-se resolvida e os destroços removidos da via pública