Câmara Municipal da Póvoa de Varzim
Câmara Municipal da Póvoa de Varzim
Performance da Marca
5.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
2,2%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
2,2%
Média das Avaliações
24%
Taxa de Retenção de Clientes
10%
Ranking na categoria
Câmara Municipal da Póvoa de Varzim
  • 252090000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça do Almada
    4490-438 Póvoa de Varzim
  • geral@cm-pvarzim.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal da Póvoa de Varzim - Obras abandonadas na rua agonia frasco

Sem resolução
3/10
Sérgio Pinheiro Marques
Sérgio Marques apresentou a reclamação
4 de maio 2023
O motivo desta queixa é uma obra que foi iniciada (e logo depois abandonada) na rua Agonia Frasco. Na semana de 13 a 17 de fevereiro de 2023, alguns funcionários da Câmara estiveram aqui dois dias (!) a realizar uma intervenção; na semana de 20 a 24 de fevereiro estiveram, mais uma vez, a realizar trabalhos durante dois dias. E desde então (ou seja, há mais de dois meses!) que a obra está parada, completamente ao abandono. Não se percebe o motivo pelo qual a obra foi deixada a meio pela autarquia, nem a finalidade dos trabalhos aqui realizados.
Já questionei os responsáveis da Câmara sobre esta questão (por email) no dia 13 de março e até agora não me responderam, o que é revelador da falta de consideração e de respeito que a Câmara da Póvoa tem pelos munícipes. Uma vez que a CMPV não consegue esclarecer ninguém sobre o assunto, nem resolve os problemas mesmo depois de ser chamada à atenção, decidi recorrer ao Portal da Queixa.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
Sérgio Pinheiro Marques
Sérgio Marques avaliou a marca
27 de junho 2023

O problema na rua Agonia Frasco continua por resolver. O canteiro que está encostado aos prédios (junto ao contentor de roupa usada) começou a ser intervencionado em fevereiro de 2023, mas a obra foi quase de imediato abandonada pela autarquia. Entretanto, em maio, foi feita reclamação neste portal. Alguns dias depois, vieram uns funcionários da Câmara despejar uns camiões com terra, dando a ideia que aqui irá ser criado uma espécie de canteiro com flores. No entanto, depois de terem deixado a terra e alisado o terreno (há cerca de um mês), os funcionários da Câmara não voltaram ao local. Entretanto, neste "canteiro" (?) já começaram a aparecer ervas daninhas. Não se percebe porque é que a Câmara deixa isto arrastar-se durante meses a fio, apesar de já ter sido alertada para o problema várias vezes.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.