5.1

Câmara Municipal da Póvoa de Varzim - Reincidência com a polícia municipal

Tania
Tania apresentou a reclamação
17 de julho 2018

É o seguinte, tenho um automóvel, e estaciono o meu veículo sempre em frente a minha casa (sempre que possível). Derivado ao facto de o lugar onde moro ser um sítio bastante movimentado por ser no centro da cidade por vezes fica difícil arranjar estacionamento. Mesmo sendo moradora. A questão é que já fui multada algumas vezes e reconheço que são multas corretas, exceto dois casos que se passaram. Num dia multaram me a mim porque não coloquei o ticket no carro mas carros em cima do passeio esses não tiveram multa porque? Sendo assim visto que em cima do passeio já é permitido e não leva multa coloquei o meu carro numa próxima em cima do passeio mas este não afetava de todo a mobilidade das pessoas de maneira alguma até porque o passeio e muito grande, mas visto que não dá multa assim o fiz. Uns dias se passaram e nunca tive multa em cima do passeio nem outros carros que reparei terem colocado no mesmo sítio que eu (em cima do passeio). Até que um dia , aparece me uma multa no carro. Fiquei admirada porque até agora nada disto tinha acontecido e ao mesmo tempo revoltada! Fui a polícia municipal com o papel da multa e o que me foi dito foi porque estava em cima do passeio mas sobretudo porque foi feita uma denúncia anônima. Eu pergunto me , mas que raio de polícias são estes? Os fiscais passam lá todos os dias e não multam os carros em cima do passeio e hoje so porque alguém decide fazer uma denúncia por causa do MEU carro multam me? Pois bem, tomarei outras ações. Visto que ir a polícia municipal foi um erro! E tenho provas no dia que levei a multa por não ter ticket e o carro em cima do passeio sem multa!

Data de ocorrência: 17 de julho 2018
Ver perfil de
18 de julho 2018

A sério que escreveu isto?

Você necessita de ajuda, urgente!