N/A

Câmara Municipal da Ribeira Brava - Obra ilegal

Rocky
Rocky apresentou a reclamação
3 de outubro 2021
A Câmara Municipal da Ribeira Brava foi notificada por carta registrada e email na data: 2020-09-01 de duas ilegalidades, primeiramente de uma estrutura em betão e blocos construída ilegalmente junto a parede da minha casa no lote 20 da matriz 10 confrontação a Nascente uma estrutura ampliada recentemente a 09-2021 na utilização de criação de gado sem a devida licença ou a respeitar os afastamentos na actualidade para habitações, criando mau cheiro, pragas e ruído.
E em segundo lugar, lote 20 da matriz 10 confrontação a Norte um tanque submerso de 8h de água inicialmente podendo chegar a 12h, representando um perigo para todas as habitações num raio de 200 a 250 metros, derivado a sua estrutura estar construída em terra mole, sem respeitar a lei de tanques de água atual, encontra-se em degradação e detoriando-se mais ainda após os terremotos de terra provocando derrames de água na minha habitação onde o aparecimento de humidade e bolor no quarto do meu filho criou problemas de saúde respiratórios (imagem em anexo), assim como danos na estrutura e materiais.
Houve fiscalização no terreno dos problemas acima descritos, contudo passado 1 ano, continuam a adiar qualquer decisão ou contacto pela entidade camarária.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2021
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.