(90%)

Câmara Municipal de Agueda - Festa da nossa Sra. da Graça

Câmara Municipal de Agueda - Festa da nossa Sra. da Graça

Cara Munícipe,
Boa tarde!
Da análise efetuada à sua reclamação, por parte dos Serviços desta Autarquia, informo de que esta queixa refere-se ao evento da Festa da Nossa Senhora da Graça, já realizada e que sempre aconteceu naquele espaço.
Há dois anos e mais recentemente, a Autarquia investiu na adquisição de terrenos para alargamento do espaço público, criação de mais estacionamento e condições para a realização de um dos maiores eventos religiosos do Concelho.
Naturalmente e, perante a queixa apresentada e novas solicitações para o referido espaço, iremos verificar e analisar cuidadosamente o deferimento da pretensão, quando tal acontecer.
Desde já agradecemos o seu contacto e colocamo-nos à sua disposição para garantir um serviço de qualidade e excelência.
Melhores cumprimentos.
Câmara Municipal de Águeda

Câmara Municipal de Agueda respondeu à reclamação de Héber Maia
há 10 meses
Nova resposta

Câmara Municipal de Agueda - Orçamentos municipais não participativos

Caro munícipe,
Antes demais, pedimos desculpas pela demora na resposta à sua questão.
A análise efetuada pelos serviços desta Autarquia, concluiu-se que:
“De acordo com o previsto no Portal do Cidadão, a responsável na Câmara Municipal é a Arquiteta Marlene Marques.
A área de reabilitação urbana para a cidade de Águeda consta nos elementos anexos da ata da 5.ª sessão ordinária da Assembleia Municipal de 30 de novembro e 5 de dezembro de 2018 e da Deliberação do Executivo Municipal de 2 de outubro.
As áreas de reabilitação urbana das freguesias constam dos anexos da ata da 2.ª sessão ordinária da Assembleia Municipal de 15 de abril de 2016 e da deliberação do Executivo Municipal de 7 de abril de 2016.
Estes documentos encontram-se publicitados no site desta Câmara Municipal.”
Obrigada.
Melhores cumprimentos,