47.4

Câmara Municipal de Agueda - Festa da nossa Sra. da Graça

Liliana Rodrigues
Liliana Rodrigues apresentou a reclamação
22 de abril 2019

Venho por este meio com enorme insatisfação reclamar à cerca da festa da nossa sra da Graça “festa do pau”, em Assequins-Águeda. Nomeadamente com a falta de respeito perante os moradores das habitações ao redor de onde montaram o palco, pois montaram este em cima das casas ao seu redor, havendo pessoas que ao saírem de suas casas tenham nem um metro de espaço para poderem circular. Em pleno domingo, havendo pessoas que trabalham na segunda, continua a haver muita poluição sonora mesmo após a meia noite. Não há espaço para os habitantes estacionarem os carros, pois os palcos ocupam os espaços todos.

Data de ocorrência: 22 de abril 2019
23 de maio 2019
Cara Munícipe,
Boa tarde!
Da análise efetuada à sua reclamação, por parte dos Serviços desta Autarquia, informo de que esta queixa refere-se ao evento da Festa da Nossa Senhora da Graça, já realizada e que sempre aconteceu naquele espaço.
Há dois anos e mais recentemente, a Autarquia investiu na adquisição de terrenos para alargamento do espaço público, criação de mais estacionamento e condições para a realização de um dos maiores eventos religiosos do Concelho.
Naturalmente e, perante a queixa apresentada e novas solicitações para o referido espaço, iremos verificar e analisar cuidadosamente o deferimento da pretensão, quando tal acontecer.
Desde já agradecemos o seu contacto e colocamo-nos à sua disposição para garantir um serviço de qualidade e excelência.
Melhores cumprimentos.
Câmara Municipal de Águeda