47.4

Câmara Municipal de Agueda - Incidente ocorrido

Arianna Yelamo apresentou a reclamação
12 de julho 2021
Boa Noite

Venho aqui para relatar uma situação que ocorreu no dia sábado, 3 de julho deste ano, às 14h30, na Rua Vasco da Gama, Município Águeda & Borralha,  em frente à sapataria que se encontra naquela rua, onde neste momento há algumas reparações a serem feitas pela Câmara Municipal, tendo sido deixados materiais e instrumentos de trabalho fora do lugar.

Estavam no chão alguns pregos, os quais não eram visíveis a ninguém, fazendo com que eu tropeçasse e em consequência fez-me dobrar os pés e, assim, um dos pregos entrou no meu pé esquerdo na parte inferior.

Esse acidente me causou uma dor muito intensa eu não consegui andar mais.  O meu pé começou a sangrar e o senhor da sapataria, que presenciou todo o incidente, ligou para o INEM e eles ajudaram-me a levar-me para Hospital de Aveiro.

Todo esse incidente me causou imenso transtorno, pois andava à procura de emprego e, no momento, não consigo mais porque o inchaço é grande e não estou conseguindo sequer apoiar o pé no chão.

Alem disso, gerou despesas que não estavam previstas no nosso orçamento porque nesse dia que fui levada para o hospital de Aveiro tive gastos com o retorno, pois não temos carro, além de gastos com os remédios (antibióticos e anti-inflamatórios).

Por conseguinte, tome as medidas necessárias para que isso não aconteça e peço-vos apenas que sejam justos e conscientes para que coisas como estas não voltem a acontecer e tragam males piores a outras pessoas.
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
16 de agosto 2021
Bom dia
Já a engenheira Paula ligou-me e estão a resolver o caso.
Obrigada