Câmara Municipal de Alenquer
Câmara Municipal de Alenquer
  • Praça Luís de Camões
    2580-318 Alenquer
  • geral@cm-alenquer.pt

Câmara Municipal de Alenquer - Atitude inapropriado por parte de uma funcionária

Inês
Inês apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
Uma funcionária ligou-me para supostamente dar informações sobre a turma de natação do meu educando. Para além da forma arrogante como deu as informações, não só foi de má conduta todas as respostas que me foram dadas, como também desligou a chamada sem me dar oportunidade de perceber o motivo pelo qual a conversa estava a tomar um rumo inapropriado.
Informou-me que o meu educando não teria vaga para as duas aulas semanais no mesmo horário e que a opção era ficar noutra turma, com outro professor, noutro horário, num dos dias.
Quando questionei qual era a forma como estavam a ser organizadas as turmas pois tendo a opção de duas aulas semanais, faria sentido juntarem os alunos por turma, número de aulas semanais e horário preferencial, a resposta que a funcionária me deu foi “estamos a fazer isto de empreitada. Quer a segunda aula noutra turma ou não?”. O atendimento ao público não deve ser atribuído a toda a gente porque efetivamente existe quem careça dessa capacidade, assim como a organização e gestão de horários e turmas num complexo municipal.
De resumir que o perfil desta funcionária fica aquém das funções/responsabilidades e que a gestão das turmas deste ano letivo também revela pouca noção e ausência de organização.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
Inês