Câmara Municipal de Alenquer
Câmara Municipal de Alenquer
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
  • 263 730 900
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Luís de Camões
    2580-318 Alenquer
  • geral@cm-alenquer.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Alenquer - Atitude inapropriado por parte de uma funcionária

Sem resolução
Inês
Inês apresentou a reclamação
10 de setembro 2021
Uma funcionária ligou-me para supostamente dar informações sobre a turma de natação do meu educando. Para além da forma arrogante como deu as informações, não só foi de má conduta todas as respostas que me foram dadas, como também desligou a chamada sem me dar oportunidade de perceber o motivo pelo qual a conversa estava a tomar um rumo inapropriado.
Informou-me que o meu educando não teria vaga para as duas aulas semanais no mesmo horário e que a opção era ficar noutra turma, com outro professor, noutro horário, num dos dias.
Quando questionei qual era a forma como estavam a ser organizadas as turmas pois tendo a opção de duas aulas semanais, faria sentido juntarem os alunos por turma, número de aulas semanais e horário preferencial, a resposta que a funcionária me deu foi “estamos a fazer isto de empreitada. Quer a segunda aula noutra turma ou não?”. O atendimento ao público não deve ser atribuído a toda a gente porque efetivamente existe quem careça dessa capacidade, assim como a organização e gestão de horários e turmas num complexo municipal.
De resumir que o perfil desta funcionária fica aquém das funções/responsabilidades e que a gestão das turmas deste ano letivo também revela pouca noção e ausência de organização.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2021
Inês
26 de setembro 2021
Ainda sem resposta.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.