Câmara Municipal de Alenquer
Câmara Municipal de Alenquer
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
  • 263 730 900
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Luís de Camões
    2580-318 Alenquer
  • geral@cm-alenquer.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Alenquer - Estacionamento de camiões na berma

Sem resolução
1/10
Lopes da Cruz
Lopes Cruz apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Boa tarde

Venho por este meio demonstrar a minha indignação e reclamar do facto de na N3, em casal pinheiro, sensivelmente desde o Restaurante Salsa e Bombas da BP, até aproximadamente o Campera, ser recorrente encontrarem-se diversos camiões estacionados nas bermas, em ambos o sentidos, colocando em causa os cidadãos que ali circulam apeadamente, considerando a inexistência de passeio.
Ora, esta situação é inaceitável e perigosa, pois as pessoas para se deslocarem da zona do restaurante Salsa até ao campera, pelas bermas, ficam sujeitas a ser atropeladas porque têm de se desviar para a faixa de rodagem para conseguirem se deslocar.
Requer-se que a CM de Alenquer determine a colocação de pinos para obviar o referidos estacionamento abusivo e ilegal nos termos da legislação rodoviária em vigor, de modo a evitar mortes de pessoas (adultos e crianças), pelo simples facto de a situação relatada estar a ser compactuda com a omissão e dever de a CM de Alenquer garantir a livres deslocação das pessoas em segurança, o que não ocorre ao saber e permitir que os diversos camiões, diariamente e a qualquer hora, estacionam nas bermas dificultando os peões de se deslocarem.
Aguardo a vossa resposta.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
Lopes da Cruz
Lopes Cruz avaliou a marca
3 de abril 2023

A reclamação não foi resolvida, nem sequer obtive qualquer resposta. O problema mantém-se, ou seja diariamente continuam indevidamente a estacionar camiões na berma.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.