Câmara Municipal de Alenquer
  • geral@cm-alenquer.pt

Câmara Municipal de Alenquer - Estrutura rodoviária

Ana Maria Coelho
Ana Coelho apresentou a reclamação
11 de novembro 2020 (editada a 29 de dezembro 2020)
Ontem, 10-11-2020, quando me deslocava em serviço, circulando no veiculo 95-53-TF, por volta das 14h30, pela estrada Pipa- Cabeços-Alenquer, junto à Qtª do Garrido, no sitio denominado Cancelas, tive de encostar a direita, porque circulava um carro em sentido contrário que ocupava mais de metade da via, e a roda da frente caiu num buraco e ouvi um estrondo. Parei logo a seguir e viu o pneu em baixo. Dada a largura da estrada tive que andar devagarinho até encontrar um sitio mais largo para mudar pneu. Felizmente condutor que circulava no mesmo sentido, vi o rebentamento e apercebeu-se do meu problema, pelo que parou para me ajudar a mudar o pneu. Pneu estava rebentado conforme corte, portanto as arestas do alcatrão, junto ao espaço que deveria ser berma, são facas bem fortes que cortam os pneus. Segui e passei no Município onde foi dito ser este meio para apresentar queixa. Vou ter de comprar, não um, mas dois pneus, pelo facto de ter sido rebentamento, pelo que solicito o pagamento do custo, deste acidente, provocado pelo muito mau estado da via e de conservação das bermas.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2020
Ana Maria Coelho
Ana Coelho avaliou a marca
29 de setembro 2021

sem resposta a reclamacao o municipio ignorou a queixa

29 de dezembro 2020

Passou tanto tempo e sem resposta