Município de Almada

Câmara Municipal de Almada - Complexo desportivo feijó

Rodrigo
Rodrigo apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023 (editada a 5 de fevereiro 2023)
Hoje não venho falar nas condições miseráveis dos balneários das piscinas, nem na vossa incapacidade e vontade de resolver problemas.

Quando há uns dias reclamei pela -enésima vez o problema dos balneários e propus uma atualização de mensalidade até a situação estar regularizada, não esperava que essa atualização fosse para cima.

Muito diretamente questiono, com que base vocês aumentam uma mensalidade quando:
- demonstram desinteresse em manter o complexo desportivo;
- não estão interessados em promover condições dignas para a prática de desporto;
- não tem todos os balneários do complexo a funcionar
- nos balneários "abertos" é impossível tomar banho
- nas piscinas a água está gelada - sim, agora temos esta novidade. Nem a água da piscina conseguem aquecer.

E nem vou colocar aqui a variável social... Isso deixo para vocês refletirem...

Pessoalmente até gostava de alargar a mais atividades no complexo, mas a vossa estratégia faz me não querer avançar.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor Rodrigo,

Recebemos a sua reclamação 88110623, com a data 2023-02-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Almada ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi encaminhada para o serviço municipal competente (E/4347/2023).

À sua inteira disposição para qualquer outro esclarecimento.

A Câmara Municipal de Almada
14 de abril 2023
Exmo. Senhor Rodrigo,

Agradecemos desde já a sua reclamação, pois todos os contributos são considerados e analisados com o propósito de garantir a melhoria contínua da qualidade do serviço público que pretendemos prestar.

Estamos cientes da necessidade de promover a requalificação desta instalação desportiva, envolvendo as diversas áreas, e estamos a diligenciar para que as intervenções de recuperação decorram com toda a brevidade possível.

Agradecemos a sua disponibilidade e presença na reunião realizada nas instalações da Câmara Municipal de Almada, no Departamento de Desporto e Juventude, no dia 07 de março de 2023, pelas 14h30, com a presença do Dr. Luis Costa _ Diretor de Departamento, bem como das técnicas Fátima Vieira e Mafalda Almeida, onde foram explanados todos os problemas e todos os procedimentos em curso, e todos as intervenções necessárias para o reinicio das atividades aquáticas nas Piscinas do Complexo Municipal dos Desportos – Cidade de Almada.

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão, deixando a garantia que todo o trabalho da equipa de colaboradores do Departamento de Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Almada tem por objetivo proporcionar as melhores condições de prática desportiva à população do Concelho e a satisfação dos nossos utentes.

À sua inteira disposição para qualquer outro esclarecimento.

A Câmara Municipal de Almada
Rodrigo