Município de Almada

Câmara Municipal de Almada - Dano viatura - corte de ervas

Miguel Ângelo Lopes de Oliveira
Miguel Oliveira apresentou a reclamação
20 de maio 2022

Venho por este meio expor a minha insatisfação e reclamar a vocês a reparação da minha viatura. Hoje dia 20 de maio de 2022 resolveram finalmente cortar as ervas nos arruamentos. Havia uma circular que alertava os moradores para retirar os seus veículos noa dias 16 17 e 18 de Maio para esta intervenção, sendo que nestes dias nada foi feito. Como tal, hoje 20 de Maio resolveram vir cortar as tais ervas com as viaturas eatacionadas e sem aviso prévio. Tenho danos no capô da viatura após a vossa intervenção
Data de ocorrência: 20 de maio 2022
20 de maio 2022
Exmo. Senhor Miguel Oliveira,

Recebemos a sua reclamação 75416122, com a data 2022-05-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Almada ao Cidadão.´

À sua inteira disposição para qualquer outro esclarecimento.

A Câmara Municipal de Almada
Miguel Oliveira
4 de julho 2022
Após pedido de vários documentos do departamento jurídico da CMA , 1 mês se passou e a resolução trata em surgir.
Miguel Oliveira
4 de julho 2022