Município de Almada

Câmara Municipal de Almada - Dois contentor de lixo (vidrão e geral) em frente a minha porta e em cima do passeio

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
Venho por esse meio demonstrar o meu desagrado por a câmara permitir que existam dois contentores de lixo em cima de um passeio pelo qual circulam pedestres, os quais são obrigados a colocar-se, em risco, na faixa de rodagem; e ainda, por estarem imediatamente em frente da porta de entrada desta morada e encostados ao próprio muro.

1. Pela segurança, minha e de todos, pretendo o passeio desimpedido para que se possa circular normalmente e sem perigo.

2. Por questões de higiene, não pretendo, de forma perfeitamente legitima, a proliferação de resíduos no meu espaço, promovendo consequentemente o desenvolvimento de baratas, ratos, etc. e ou incêndios;

3. Tenho todo o direito e legitimidade de solicitar que os caixote sejam removidos do passeio e de frente da morada, à semelhança dos restantes moradores, que de forma legitima não possuem à data qualquer contentor em frente ás suas casas.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2021
18 de janeiro 2022
Exmo. Senhor Pedro Rodrigues,

Recebemos a sua reclamação 70193022 , com a data 2022-01-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Almada ao Cidadão.
A mesma, foi registada no nosso serviço com o número 3131339, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço.
Futuramente , deverá aceder à aplicação 'Almada Mais Perto', através do endereço eletrónico https://www.cm-almada.pt/aplicacoes, onde poderá efetuar o registo do seu pedido e acompanhar o mesmo, sempre que queira.

Em caso de dificuldade no procedimento, contacte por favor os números: 800 206 770 ou 212 724 000.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Câmara Municipal de Almada
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues avaliou a marca
1 de fevereiro 2022

A entidade resolveu a questão rapido e eficientemente. Muito obrigado