Município de Almada

Câmara Municipal de Almada - Informação

JVilares apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Boa tarde
Gostaria de saber como proceder em relacao a uma infiltração das aguas da chuvas, no passeio na rua junto a minha casa, entrada do portao para a garagem e que detetei que nao estara muito seguro, pois vi um buraco que atulhei mas nao sera o suficiente, porque por baixo tem a caixa da rua que faz a ligacao aos esgotos.
Assim gostaria de saber como proceder.
Para mais informacoes estou disponivel.
Obrigado
Cumprimentos
J.Vilares
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
6 de dezembro 2022
Exmo. Senhor Joaquim Vilares,

Recebemos a sua reclamação 84256522, com a data 2022-11-30 a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Almada ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número 3678512, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço.

Mais se informa que futuramente poderá utilizar um dos seguintes canais para registar o seu pedido:
• Via site institucional – https://online.infracontrol.com/Public/IssueForm/227/Default ;
• Via aplicação móvel “Almada Mais Perto” disponível nas lojas GooglePlay ou AppStore;
• Qualquer outra questão - Linha Verde Almada Informa 800 206 770 ou 212724040;

Caso escolha a via site institucional, deverá selecionar o separador “Arruamentos e passeios” (para este caso em específico).

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Câmara Municipal de Almada
7 de dezembro 2022
Agradeço a resposta rápida ao assunto.
Espero então que sejam acionados os meios para resolver a situação, visto que a area envolvente não estará muito segura, e com a continuação do tempo de chuva, certamente voltará a acontecer.
Obrigado, e estarei disponivel para o que julgarem necessário.
Cumprimentos
J.Vilares
21 de dezembro 2022
Segundo informação do Técnico que foi ao local, o assunto foi encaminhado para os SMAS, estando neste momento em agendamento para a intervenção.
JVilares avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Sugeria que houvesse mais comunicação durante o processo, sendo para sugestões ou informações,