50.9

Olga Maria Frade Fernandes Teixeira
Olga Teixeira apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Bom dia.
Hoje dia 18 de novembro, pelas 8.45h ao passar na Avenida Frei Bartolomeu dias Mártires rebentei um pneu ao passar por um buraco enorme!
É inadmissível o estado da estrada!!! E quero acreditar que antes de mim mais cidadãos se queixaram, pois a meio da manhã já lá andava pessoal da câmara a tapar buracos, que obviamente, será solução por pouco tempo... Pois com as chuvas vai tudo voltar ao mesmo!
A questão é que o pneu não teve forma.de ser remediado e portanto teve de ser um novo, que como sabem passam a 2 pneus novos!!! Não se pode trocar só um!
Os meus pneus estavam novos e acabei com uma despesas e 166,25 euros sem qualquer culpa do sucedido!
Gostaria de saber como reaver o dinheiro deste incidente, pois a Câmara é que tem de se responsabilizar, não eu! Da mesma forma que se eu estragar propriedade do munícipe tenho de pagar, a câmara terá de se responsabilizar por este incidente.
Gostaria de ser contatada brevemente afim de solucionarmos este problema.
Atenciosamente,
Olga Teixeira
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
5 de dezembro 2022
Exmo. Senhor,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número EE/66903/2022 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (preferencialmente por marcação prévia, sendo as mesmas feitas através do telefone 253 61 60 60);
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

Olga Maria Frade Fernandes Teixeira
Olga Teixeira avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

É ridículo e vergonhoso o estado das estradas de Braga! Claro é que a Câmara não se responsabiliza por pneus furados devido às crateras que somos obrigados a passar!