50.4
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Município de Braga
  • 253203150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Cmb tem autorizado concertos a ceu aberto no parque de estacionamento do forum braga

Celestino Macedo apresentou a reclamação
10 de maio 2024
Esta entidade de administração publica, tem autorizado sistematicamente concertos em pleno ceu aberto no Altice Forum Braga, provocando com isto a impossibilidade de qualidade de vida nas nossas habitações.
Nao sou jurista, mas nao acredito na legalidade destas autorizações.
Concertos que começam as 23h e vao pela noite dentro num volume sonoro extremamente elevado, e com graves que poe as nossas paredes a abanar.
Pagamos impostos, merecemos respeito.
Data de ocorrência: 10 de maio 2024
13 de maio 2024
Exmo. Senhor,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/31751/2024 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (preferencialmente por marcação prévia).
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

13 de maio 2024
Exmo(a),

Eu até voltaria a usar os meios aqui segeridos se alguem desse lado cumprisse o devido seguimento, ja enviei email para o municipe@cm-braga.pt a mais de 2 anos, inclusive ja entrei em contacto com o vosso provedor do municipe, e as respostas até ao momento foram 0, ou seja nenhuma de ambas as fontes.

Analisando a vossa resposta a esta reclamação, que é basicamente em bom português, "palha", voces estão se pouco importando com os municipes, o vosso interesse é claro, alimentar investidores como o caso da BragaInvest.
Que em nada benificia o comum municipe.

Mantenho as minhas convicções, que estas aprovações sao ilegais e os indicios sao claros, basta ler as vossas respostas.

11 de junho 2024
Praticamente 1 mes ja la vai, e resposta nenhuma.
Celestino Macedo
Celestino Macedo está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.