50.9
  • 253203150
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Falta de fiscalização aos estacionamentos abusivos fora do perímetro urbano

Guimarães
Guimarães apresentou a reclamação
22 de agosto 2022
Boa tarde.
Fui à Praia Fluvial de Adaúfe com a minha família e não consegui passar com um carrinho de bebé no pequeno acesso de estacionamento junto ao moinho, devido a estacionamentos abusivos em locais de estacionamento proibido.
Já não é a primeira vez que acontece, principalmente ao fim-de-semana, durante a época balnear.
Penso que a Polícia deveria fiscalizar mais esta zona para evitar estes constrangimentos.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2022
24 de agosto 2022
Exma. Senhora,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/45648/2022 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (o atendimento presencial está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60);
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt