Câmara Municipal de Braga
  • 253203150
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Falta de limpeza em terreno municipal em propriedade privada danificando estrutura

Lia Alves
Lia Alves apresentou a reclamação
3 de setembro 2014

Têm sido uma verdadeira aventura descobrir o do proprietário terreno em questão, após dedicar tempo a visitar os construtores de Braga, consegui a planta e alvará do loteamento nº50/90, podendo assim ir a Câmara saber que era o seu proprietário. Fiquei sem palavras ao saber que o proprietário do dito terreno é mesmo a Câmara de Braga!!!!
Por conseguinte, peço encarecidamente que a Câmara de Braga que é do proprietário terreno para que tome as medidas necessárias e resolva brevemente a limpeza e restauração dos danos causados pela sua propriedade. Não quero ter o susto de encontrar cobras no jardim o que preocupa porque tenho filhos pequenos, que a árvore acabe por danificar o muro ou a vedação ou acontecer um incêndio como o ano passado aconteceu.
Mais informo que junto fotos para confirmar o que tenho referido, esperando uma pronta solução evitando assim outros meios legais ao meu dispor.
Sem mais a que fazer referencia aguardo resposta.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2014