51.3
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Município de Braga
  • 253203150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Falta de sinalização, pintura da estrada

JOÃO ABEL NASCIMENTO SOARES SILVA
JOÃO SILVA apresentou a reclamação
18 de novembro 2023
Hoje dia 19 de Novembro de 2023, só não houve um acidente que podia causar danos muito graves, ou até morte.
Passou se na estrada nacional, em frente à empresa Agarb Nova Frio, mesmo à entrada da cidade de Braga, porque o condutor, ainda foi a tempo de travar a viatura. Neste local, existe uma passadeira para peões, a qual não é respeitada pelos srs condutores, uma vez que esta mesma passadeira, desde o verão passado, que esta estrada sofreu melhoramento no piso, mas o facto é que nunca mais foi reposta a pintura. Meus Sres, estão à espera que haja algum acidente para repor em a pintura? Pelo amor de Deus, façam o que devia estar feito, pintem o piso, antes que haja uma desgraça. Muito obrigado.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2023
22 de novembro 2023
Exmo. Senhor,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/77037/2023 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (preferencialmente por marcação prévia).
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.