50.9
  • 253203150
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - " licença especial de ruído"

Alexandra Cardoso apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
São 00:54 e é uma barulheira infernal em Gualtar, segundo o que a GNR disse festa em honra de um Santo. Ora dúvido que o Santo quisesse ser desta maneira perturbado e não compreendo como nesta altura do campeonato ainda permitem está invasão da vida das pessoas por causa de algumas. Respeitem quem trabalha, quem está doente, quem está a morrer, quem tem outra religião ou simplesmente quer descansar no conforto da sua casa. Façam festas privadas, terminem com os foguetes por respeito aos animais, mantenham a música apenas no local destinado para o efeito e até horas decentes.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
10 de outubro 2022
Exma. Senhora,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/55224/2022 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (preferencialmente por marcação prévia, sendo as mesmas feitas através do telefone 253 61 60 60);
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

24 de outubro 2022
Contínuo a aguardar por resposta
Alexandra Cardoso avaliou a marca
13 de dezembro 2022