Câmara Municipal de Braga

municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Limpeza de terreno

39152020
Hélder Rocha apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a entidade Camara Municipal de Braga pois no dia 15/07/2019 fiz uma reclamação de um terreno que existe em frente à minha casa.Esse terreno não é limpo pelos donos à mais de 1 ano.Sabendo eu pela Câmara que os donos foram notificados por duas vezes e não procederam à limpeza do terreno , segundo a lei a responsabilidade pasa a ser da autarquia.
Falei já por várias vezes com os responsáveis por este processo e foi-me dito por várias vezes que estava a ser resolvido.O que é certo é que já passou praticamente 1 ano e o terreno continua por limpar e eu sou obrigado a conviver com o perigo de rastejantes ( ratos ,cobras ,etc...)e vegetação muito alta que pode servir de esconderijo a assaltantes pois é uma zona bastante escura e um pouco mal frequentada durante a noite por ser pouco ilumidada.
Gostaria de ver esta situação resolvida pois já passou todos os prazos previstos pela lei.
Deixo o numero de processo para a vossa analise.
Oficio: 16482
Data: 05/08/2019
Registro: E/34178/2019
Processo: 2019/500.10.449/319
Local : Rua da Água, lote D07, Freguesia de Palmeira, Braga.
Gestor do processo: José Brandão.
Com os melhores cumprimentos
Helder Rocha
30 Abr2020
Câmara Municipal de Braga adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/17817/2020.

Vimos pelo presente informar que a Câmara Municipal de Braga dispõe de canais próprios para efetuar exposições e/ou reclamações dirigidas ao Município.

Caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (assim que voltar à normalidade);
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 9h00 e as 17h30;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga