50.4
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Município de Braga
  • 253203150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Multa indevida

Marcelo Branco Fialho
Marcelo Fialho apresentou a reclamação
17 de maio 2024
Entro em contacto convosco dado que, ao dia de hoje (17 maio 2024) recebi uma notificação sobre um auto passado à minha viatura no dia 7 de outubro de 2023, de estacionamento indevido na zona de Braga.

Acontece que não me recordo se alguma vez estive em Braga em toda a minha vida e a viatura que tenho (desde pelo menos ha uns 5 anos), nunca esteve em Braga ou qualquer local próximo, dado residir no distrito de Leiria.

Realizei o depósito da coima (encaminhado em anexo), conforme procedimento indicado. Ficarei a aguardar resposta do email, no entanto, encaminho a situação desta via dado ser um lapso da vossa parte, que pretendo ver resolvido o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 17 de maio 2024
20 de maio 2024
Exmo. Senhor,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/33442/2024 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (preferencialmente por marcação prévia).
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.