Câmara Municipal de Braga
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Obras que não terminam

carla loureiro
carla loureiro apresentou a reclamação
5 de maio 2016

Boa tarde , na rua de sao martinho estrada que vai dar ao lindissimi estadio de braga em dume decorreu uma obra para saneamento , que era fundamental mas em vez de durar 1 mes já passou 3 meses,.
Quando havia futebol tapavam os buracos e abriam a rua , e voltava o barrulho o pó. Neste momento taparam os buracos com terra e pedra e durante o dia existe uma nuvem de pó . Sendo uma rua muito movimentada as pedras o pó expalha se e não se pode estar com janelas abertas roupas no estendal . as pedras saltam para os jardim e passeio . Um dia haverá vidros partidos do café e alguem poderá magoar se .
Tendo uma filha com asma o pó entra dentro de casa mesmo tentando não abrir as janelas mas como toda a gente faz , mas que posso fazer se ha poluição?. Já foi varias reclamaçoes de outro moradores e a camara disse que só para junho depois do campeonato será resolvidos já que a rua toda ainda não acabou as obras.
Neste momento mandam os bombeiros lancar jantos de água para o chão para diminuir o pó , e as pedras as nossas casas e predios que parece que stamos nun deserto , quem nos vai pagar a limpeza e tudo a medicação da minha filha que aumentou . e ao fim de semana ??
é uma vergonha e também uma tristeza já que adoro viver em braga .

Data de ocorrência: 5 de maio 2016