51.3
  • 253203150
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Pedido de emissão de certidão de alteração de lugar para rua para apresentar nas finanças

Francisco Martins
Francisco Martins apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Pedi junto da Câmara Municipal de Braga uma certidão para alteração toponímica da morada da fração onde moro, que ainda está com a morada de lugar e é para passar para rua, no dia 24 de abril de 2019, já liguei várias vezes para a Câmara para saber quando ficará pronta e só me sabem dizer que está para ser elaborada, mas não me sabem dizer quando ficará pronta. O problema é que tenho de apresentar a declaração nas finanças, para pedir a alteração da morada da fração para pedir isenção do pagamento do IMI e o prazo termina na próxima sexta feira.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
23 de maio 2019
Ex.mo Senhor,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviço sob o número E/29196/2019.
Mais informamos que após consulta do processo antecedente, já se encontra disponível para levantamento a certidão solicitada, devendo para o efeito, dirigir-se ao Balcão Único.

Vimos pelo presente informar que a Câmara Municipal de Braga dispõe de canais próprios para efetuar exposições e/ou reclamações dirigidas ao Município.

Caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas;
2) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt