53.0
  • 253203150
  • Praça do Município
    4700-435 Braga
  • municipe@cm-braga.pt

Câmara Municipal de Braga - Reclamação por construção ilegal de escadas e porta lateral

Lopes
Lopes apresentou a reclamação
16 de julho 2022 (editada a 18 de julho 2022)
Apresentamos a seguinte queixa. Na urbanização Bracara Augusta Bl. 7 r/c esq. 4700-685, Palmeira, apresentam-se construidas umas escadas de acesso á garagem de forma ilegal. O acesso há garagem só pode ser efetuado pela rampa e nunca por umas escadas, construídas ilegalmente e sem nenhum tipo de função. As mesmas roubam espaço necessário para efetuar a divisão do espaço privado de forma igual. Por sua vez de forma clandestina, existe uma porta lateral á casa, única no loteamento que poderão dar função ás escadas ilegais.
Queremos com isto referir que estes dois elementos alteram o alvará de loteamento da urbanização, logo pretendemos efetuar queixa para o que acima reportamos.
Data de ocorrência: 16 de julho 2022
21 de julho 2022
Exmo. Senhor,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/39216/2022 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (O atendimento presencial está a funcionar mediante marcação prévia. As marcações devem ser feitas através do telefone 253 61 60 60);
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

Lopes
Lopes avaliou a marca
16 de julho 2022

desisti da queixa por este local