51.3

Câmara Municipal de Braga - Tampas desniveladas

Marya Costa
Marya Costa apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Bom dia. Depois de ter tentado contactar junta de freguesia câmara municipal de Braga etc etc( tantas vezes passaram as chamadas que já nem faço ideia com quem falei) venho apresentar aqui a minha reclamação. As tampas no passeio da minha rua estão neste estado e as arestas ficam acima do nível do passeio. Ontem estava escuro cheguei tarde e caí. Fui ao hospital público mas devido á demora em ser atendida optei por consultar um colega. Fiz uma rotura de ligamentos no epicôndilo e tendinite na mão esquerda o que me impossibilita de trabalhar pois sou fisioterapeuta desportiva. Gostaria de saber afinal quem tem de reparar está tristeza e a quem me devo dirigir pois já não faço ideia
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
5 de dezembro 2022
Exma. Senhora,

A sua reclamação foi registada nos nossos serviços sob o número E/66769/2022 e encaminhada para o serviço responsável.

Futuramente, caso pretenda dirigir uma exposição/reclamação à Câmara Municipal de Braga poderá fazê-lo também pelos seguintes meios:

1) Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 horas (preferencialmente por marcação prévia, sendo as mesmas feitas através do telefone 253 61 60 60);
2) Por telefone, através do contacto 253 61 60 60, nos dias úteis entre as 09:00 e as 17:30 horas;
3) Por correio eletrónico, para o endereço eletrónico: municipe@cm-braga.pt

Marya Costa
Marya Costa avaliou a marca
30 de janeiro 2023

Nunca quis ser ressarcida de qualquer quantia quis sim que reparassem às tampas. Depois da reclamação enviei e-mail a câmara municipal e á junta de freguesia sem resposta