(6.9%)

Câmara Municipal de Cascais - Praga de baratas em rana (av.25 de abril, rua do comércio e largo chafariz)

Nuno Coré apresentou a reclamação

Como contribuinte, venho expor um problema grande que existe e alarga-se já há anos nesta zona do alto de São Domingos de Rana, Rua do Comércio e largo de chafariz que se encontra-se infestada de baratas.

Vão e vêm dentro das casas quando esta mais calor, mas mesmo em outras alturas aparecem de vez em quando.

já efectuamos algumas desbaratizações e pedidos de especialistas nos ultimos anos e todos nos disseram a mesma coisa: “Isto não é de todo um problema das casas mas um problema da rua e dos esgotos.”

Dando uma pequena volta a noite,(é quando se veem mais) em toda a area circundante do meu prédio na avenida 25 de Abril, e também aos restantes mais perto, existem centenas na rua inclusive ao pé da porta dos restaurantes que aqui existem (Ex.: Alta Roda). também que o tamanho destas Baratas (Americanas) não é normal, são enormes quase do tamanho de pequenos ratos. Temos tampas de esgoto a porta de casa e penso que o problema passará por ai.

Sendo eu um contribuinte activo,venho por este meio pedir ajuda a junta de freguesia e/ou a Câmara Municipal de Cascais a iniciar os devidos mecanismos para efectuar uma desbaratização em larga escala nesta zona, pois este é um problema grave que afecta a saúde de todos os que vivem nas imediações.
15 Out2019
Nuno Coré editou a reclamação