4.3
  • Paços do Município Morada: Praça 8 de Maio 3000-300 Coimbra
  • geral@cm-coimbra.pt

CM Coimbra - Optimização de serviços prestados pelo municipio!

clara fernandes
clara fernandes apresentou a reclamação
12 de outubro 2011

A minha queixa/sugestão, prende-se com o possivel melhoramento da via de ligação entre o túnel da estação velha e o centro hipico, que tem buracos monumentais, mesmo depois de deitarem la umas pás de areia para disfarçar, que ja sairam com a passagem do transito.Esta via é uma escapatoria muito util para desvio do transito provocado pelas obras na ponte do açude, pelo que se sugere que nos facilitem um bocadinho a deslocação matinal sem acabar com os amortecedores e as jantes dos veiculos. Deixo a sugestão, com esperança de um dia breve ver os "buraquinhos" gigantes tapados pelo menos com um pouco de betuminoso, material seguramente mais duradouro e eficaz que a areia com que encheram os ditos buracos :)

Data de ocorrência: 12 de outubro 2011
30 de agosto 2013
Exmº Senhor (a)

Acusamos a receção da Sugestão/Reclamação que deu entrada nesta Câmara Municipal no dia 28/08/2013, que mereceu a nossa melhor atenção e informamos que a mesma foi registada na aplicação de gestão de reclamações com o nº 2711 e foi encaminhada para análise para o Departamento de Obras e Infraestruturas, uma vez que se trata da Unidade Orgânica desta Autarquia com competência nessa matéria.

Mais informamos que encetaremos todas as diligências no sentido de lhe proporcionarmos uma resposta, o mais brevemente possível.

A Chefe da Divisão de Relação com o Munícipe, Dra. Mafalda Gomes
clara fernandes
clara fernandes avaliou a marca
13 de abril 2021

A entidade remeteu resposta a esclarecer a situação