4.3
  • Paços do Município Morada: Praça 8 de Maio 3000-300 Coimbra
  • geral@cm-coimbra.pt

CM Coimbra - Estrada em mau estado!!

clara fernandes
clara fernandes apresentou a reclamação
8 de maio 2012

A minha questão reporta-se ao mau estado do pavimento da estrada de ligação Casais-Estação Velha. Esta via foireparada provisóriamente e nota-se por vezes que vão tapar uns buracos, mas está a ficar muito danificada e precisa talves de um tapete continuo para evitar que os buracos se formem tao rapido (maximo 2,50km). Chama-se atenção para a curva da subida para a ponte dos Casais, que ja nao dá para escolher onde passar sem cair num buraco.
agradeço atenção em meu nome e do vasto numero de automobilistas que transitam pela via em causa, para fugir ao transito da ponte de açude.
obrigada

Data de ocorrência: 8 de maio 2012
29 de agosto 2013
Exmº Senhor (a)

Acusamos a receção da Reclamação que deu entrada nesta Câmara Municipal no dia 28/08/2013, que mereceu a nossa melhor atenção e informamos que a mesma foi registada na aplicação de gestão de reclamações com o nº 2710 e foi encaminhada para análise para o Departamento de Obras e Infraestruturas, uma vez que se trata da Unidade Orgânica desta Autarquia com competência nessa matéria.

Mais informamos que encetaremos todas as diligências no sentido de lhe proporcionarmos uma resposta, o mais brevemente possível.

A Chefe da Divisão de Relação com o Munícipe, Dra. Mafalda Gomes
22 de outubro 2013
Exmo. Sr.
Agradecemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Vimos por este meio informar que a via em questão não se encontra sob a jurisdição da autarquia, pelo que mesmo com os esforços desenvolvidos não foi ainda realizado o protocolo de cedência da mesma. Assim, até que o referido protocolo seja concretizado, iremos tentar minimizar os incómodos sentidos e expostos pelos municipes.
Tiago Cardoso
Chefe da Divisão de Mobilidade e Gestão de Espaço Público.
clara fernandes
clara fernandes avaliou a marca
23 de novembro 2015