Câmara Municipal de Coimbra
Câmara Municipal de Coimbra
Performance da Marca
4.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
31,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
  • 800 202 126
  • Paços do Município Morada: Praça 8 de Maio 3000-300 Coimbra
  • geral@cm-coimbra.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Coimbra - Estrada em mau estado de conservação à mais de 20 anos

Sem resolução
Fernando Josué
Fernando Josué apresentou a reclamação
21 de outubro 2014

Venho por este meio mostrar o meu descontentamentos com todos os executivos da Câmara Municipal de Coimbra, de à 20 anos até hoje, pois tenho na memória desde da minha infância o estado deplorável em que se encontra a Estrada que dá acesso à população da Adémia, Campo de Futebol da Associação Desportiva e Cultural da Adémia (A.D.C.A.), e a pelo menos duas pequenas empresas, e uma Pequena e Média Empresa que lá estão instaladas.
É extremamente deprimente o estado de conservação desta estrada, além dos buracos parecerem de cenários de guerra, as canas já fazem como que um túnel.
Todos os dias temos centenas de carros a transitar nesta estrada, mas o mais dramático, é que pode um dia vir acontecer com o resultado de crateras e canas, todos os dias existem treinos de futebol de crianças no A.D.C.A. e muitas delas vão a pé para o treino nesta estrada.
O grande receio das populações é no meio das manobras entre fugir do canavial, buracos ou a vala que não tem qualquer protecção ( já foram veículos para a vala ao desviarem-se para não provocarem uma tragédia ainda maior ) é que um dia seja colhida uma pessoa por um veículo e uma desgraça aconteça.
Peço que exponham este caso e que resolvam definitivamente este problema que se prolonga à mais de 2 décadas.
Eu sou contribuinte tal como as populações e empresas que são abrangidas por esta estrada, e exijo que esta situação seja regularizada com obras devidamente planeadas e bem executadas para o bem dos cidadãos.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.