Câmara Municipal de Coimbra

• geral@cm-coimbra.pt

Câmara Municipal de Coimbra - Falta de limpeza nos passeios

4209516
Maria Ribeiro apresentou a reclamação

Em Maio de 2008 quando vim viver para esta urbanização tinha a expectativa de esta ser uma zona limpa e agradável.Durante alguns anos não reclamei por saber que havia muitas obras ainda a decorrer.No entanto agora já passaram quase 8 anos e tudo continua na mesma: passeios cheios de ervas e lixo, espaços entre passeios cheios de mato e ervas daninhas;os canteiros onde se implantaram as árvores estão cheios de ervas e junto dos contentores da reciclagem há muito lixo e vidros partidos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de ANTONIO JOSE ALMEIDA FIGUEIREDO

ANTONIO JOSE ALMEIDA FIGUEIREDO

Em Junho participei á Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais o estado lastimável como se encontram os passeios em S. Romão Coimbra, e zona circundante Rua Ivo Cortesão e Rua do Luzeiro, foi me dito pela Junta que a limpeza da zona passou a ser da responsabilidade da Câmara Municipal, aqui deixo o alerta para a degradação da imagem e da impossibilidade das pessoas quererem passear ao fim da tarde, falta de sinalização no chão como passadeiras falta de limpeza dos terrenos pertencentes á Câmara tudo isto foi exposto em Junho por mim próprio á Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais mas até hoje nada resta uma esperança a Câmara Municipal. Vamos aguardar.