Câmara Municipal de Coimbra
Câmara Municipal de Coimbra
Performance da Marca
4.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
31,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
  • 800 202 126
  • Paços do Município Morada: Praça 8 de Maio 3000-300 Coimbra
  • geral@cm-coimbra.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Coimbra - Reclamação - carros abandonados na via pública

Sem resolução
Alexandre Meireles
Alexandre Meireles apresentou a reclamação
30 de dezembro 2019
Bom dia
Coimbra está a ficar cheia de carros abandonados que são absolutamente evidentes e o Município, aparentemente, não faz nada para resolver o assunto. Pelo menos nada que seja produtivo porque as viaturas continuam abandonadas, com o mau aspecto que isso acarreta e com a ocupação de espaços de estacionamento que fazem falta para carros que são efectivamente utilizados.

Está um Opel corsa junto à cave das Químicas há anos claramente abandonado, sem peças, vandalizado e numa zona altamente turística. Há vários carros abandonados também há anos na Rua Augusto Marques Bom e o Municipio nada faz. Há um VW Polo Azul na Estrada da Beira mesmo antes da cortada para a Rua Paulo Quintela no sentido estádio Leroy Merlin há anos, erva abundante debaixo dele, autocolante da PMC e...continua lá. Na Rua Nicolau Chanterene são vários os carros abandonados, há um Renault Clio na Rua do Brasil já na zona descendente para a Av. Emídio Navarro cheio de ervas, enfim, os exemplos são inúmeros. Talvez o expoente máximo da Vossa inação tenha sido um Alfa Romeu 164 abandonado há anos na Rua D.Manuel I paralela ao Alma Shopping que tinha erva bem alta debaixo dele, estava claramente abandonado há anos, sempre que havia jogo era quase sempre o único carro que ficava no estacionamento atrás das fitas da polícia e esta situação arrastou-se durante anos. Incrível.

Quando ligamos para a Policia Municipal a justificação é que o parque de viaturas abandonadas está cheio?! Então arranjem outra área para esse efeito mesmo que provisória, a via pública não serve para parqueamento de carros abandonados, não estamos na Venezuela, tenham vergonha, estamos em Coimbra, numa cidade lindíssima, cuja beleza não pode ser corrompida por este tipo de falta de gestão de coisas tão básicas como estas. Cumpram com a Vossa obrigação de serviço público competente é para isso que são pagos pelos contribuintes e é isso que esperamos de Vós, cumpram a Vossa parte.

Grato,
Alexandre Meireles
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.