Câmara Municipal de Coimbra
  • geral@cm-coimbra.pt

Câmara Municipal de Coimbra - Saúde publica em risco

Pedro Domingues apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2017

Tenho casa na Teófilo Braga Lote 63 e na parte de trás do prédio existem centenas de pombas que constantemente sujam com fezes parapeitos das janelas de todos os prédios. Isto acontece porque existe na vizinhança uma pessoa que alimenta as pombas reforçando a presença deste animal neste local. É urgente intervir pois a saúde publica dos moradores está em causa.
Melhores Cumprimentos,

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2017
28 de maio 2020

Tenho casa na Teófilo Braga Lote 63 e na parte de trás do prédio, existem centenas de pombas que constantemente sujam com fezes os parapeitos das janelas e varandas de todos os prédios.
As pombas impedem que se estenda roupa para secar, porque caso o faça, estas danificam tudo. Tenho um prejuízo acumulado elevadíssimo, porque se deixar as janelas abertas estas entram e estragam tudo, tenho imensas fotos que posso enviar.
Uma vez que a camara de Coimbra é responsável, mas não consegue resolver o problema, gostaria de saber se paga o prejuízo devidamente comprovado.

Existem muitas pessoas idosas na zona, o que poderá provocar vários problemas de saúde publica, para não falar do covid-19, que atua pelas vias respiratórias.

É urgente intervir pois a saúde publica dos moradores está em causa!
Melhores Cumprimentos,
Pedro Domingues avaliou a marca
31 de março 2022

Este problema ainda perdura e continua sem resolução.