Câmara Municipal de Coimbra
Câmara Municipal de Coimbra
Performance da Marca
4.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
28,9%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
  • 800 202 126
  • Paços do Município Morada: Praça 8 de Maio 3000-300 Coimbra
  • geral@cm-coimbra.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Coimbra - Violação de local público

Sem resolução
Carlos Matos
Carlos Matos apresentou a reclamação
22 de setembro 2017

Exmos.Srs.

Como ex-morador na Rua Carlos Seixas, nº 26 2ºA, morada onde ainda residem os meus pais, constatei há cerca de 2 que um condómino deste prédio, mais concretamente na Cave Esquerda, resolveu construir blocos de cimento, canteiros ou que eles lhe quiserem chamar, para que ninguém conseguisse estacionar no local onde estes mamarrachos se encontram no momento.

Ora não ouve qualquer autorização da Camara Municipal de Coimbra para que isto fosse construído na via pública. Demonstra prepotência por parte destes condóminos, falta de civismo e fazem-no por maldade apenas para não permitirem que ninguém estacione no local. Sempre se estacionou naquele lugar, visto ser um sitio onde existe falta de lugares para estacionar, pois ainda por cima é um local onde os prédios não têm garagem, e para alem do mais, nunca essas viaturas perturbaram ninguém visto não estarem a interromper em qualquer modo a via pública e a boa circulação dos peões.

Envio fotos que confirmam esta aberração, que veio estragar e dar mau aspeto ao prédio. Os responsáveis por este atentado urbanístico e ilegalidade, já foram alertados por parte dos restantes condóminos do prédio, mas dizem que têm o direito de terem feito o que fizeram, ainda por cima em local público.

Pois, mas não têm.

Data de ocorrência: 22 de setembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.