Câmara Municipal de Espinho

Câmara Municipal de Espinho - Passadiço Espinho - Gaia

LUIS CARLOS LOPES JORGE DA SILVA
LUIS SILVA apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Como frequentador assíduo do passadiço de espinho , e em nome de outros utentes com quem tenho falado, que não estão a ser cumpridas as regras de proibição de circulação de bicicletas e animais no passadiço. Nos passeios que tenho feito por vezes chega a ser desagradável verificar a velocidade com que os ciclistas circulam num passadiço que foi criado para peões . Tenho verificado também que os animais defecam e os donos não tem o cuidado de recolher as fezes dos mesmos. O que mostra um desrespeito para com as pessoas que nele circulam e que põe em causa a higiene das pessoas que nele circulam. Alerto para este facto que considero importante pois mostra o desleixo de quem vigia e é responsável por esta situação. Chamo atenção para o facto de que existem muitas crianças a passear na companhia dos pais e familiares incorrendo em perigo de acidentes que este desrespeito por parte das pessoas que utilizam a bicicleta pode causar , além do incomodo para quem passeia calmamente no passadiço.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020