Câmara Municipal de Estremoz

Câmara Municipal de Estremoz

@camara-municipal-de-estremoz
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Câmara Municipal de Estremoz - Leituras de água incorreta

Sem resolução
28685219
619
Vitor Manuel apresentou a reclamação

Boa tarde,

Venho por este meio expor esta reclamação por incorreção de leitura de contador de água.

Assim sendo, informo que as leituras registadas pelos serviços da Câmara Municipal de Estremoz, relativamente ás leituras do contador da água estão incorretas.

No passado dia 8 de fevereiro de 2019 e 8 de abril de 2019, não estão corretas, dando desta forma origem a uma fatura incorreta de valor mais elevado.
Neste momento (20 maio de 2019) o contador apresenta uma leitura de 255 e não 256 como foi registado, e consequentemente faturado.

Posto isto, e uma vez que as leituras reais não correspondem ao apresentado na fatura agradeço que esta fatura seja corrigida.
De acordo com a legislação em vigor os clientes apenas devem pagar os valores realmente consumidos.

Enviada esta reclamação aos serviços da Câmara Municipal de Estremoz ao que obtive a seguinte informação, que passo a mencionar abaixo e que não me parece ser a mais coerente e correta:

"Bom dia
Acusamos a recepção do v/ mail e sobre o mesmo informamos que após deslocação de um técnico do serviço no dia 21/05/2019 ao local de consumo, para verificação de leitura, foi pelo mesmo confirmada a leitura (255,879 m3) o que em termos de facturação (m3) é 256.
Cps
?????"

Assim, gostaria obter uma resposta formal ácerca desta situação, e onde refere em que leis ou regulamentos que as leituras de água são arredondadas, originando valores de faturação superiores.

Obrigado
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 nov 2022
Vitor Manuel avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Péssimo

Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)