9.5

Câmara Municipal de Fafe - Piscina municipal - Informação inadequada e injúrias

Hugo Ribeiro
Hugo Ribeiro apresentou a reclamação
6 de novembro 2021
Estou a ser consecutivamente injuriado por um funcionário das piscinas municipais de Fafe. Chamando-me de oportunista, que tenho atitudes de má fé…) por uma situação que se passou quando levei o meu filho para as aulas de natação pela primeira vez. Nessa primeira vez, informarei na receção que era a primeira vez que ia levar o meu filho para as aulas. Pensei que a primeira aula seria junto dele. No momento do início da aula já estava vestido e fiquei na piscina ao lado, pois ele ficou a chorar. Passado 20 minutos veio o Sr. * ( funcionário da piscina) disse que eu tinha de pagar a piscina que estava abusar e era um oportunista. Eu respondi que ninguém me informou que não podia estar na piscina enquanto o meu filho estava na aula ( eu estava mais a observar do que a fazer alguma coisa). Não sabia procedimentos porque ninguém me informou quando a minha primeira vez naquela situação. Mas visto a inadequada abordagem e a agressividade de vocabulário disse que não pagava porque ia sair.
Passado 15 dias o mesmo funcionário dirigiu-se a mim e insultou-me novamente chamou-me de oportunista em frente a turma do meu filho.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2021